Ele foi parado pelas pessoas, que chamaram guardas que passavam pelo local.
Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de assaltar e estuprar uma motorista de aplicativo, de 33, ao ameaçá-la pedindo uma corrida, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Imagens gravadas por populares mostram o homem correndo pelas ruas da cidade após ela ter gritado por socorro
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na terça-feira (3). Segundo a Guarda Municipal da cidade, a motorista contou que havia terminado uma viagem, quando o homem a abordou simulando que estava armado e pediu que ela o deixasse no Fórum, porém, ao chegar próximo do local, ele a mandou entrar em uma estrada de terra.
Conforme a ocorrência, o jovem só foi contido depois que populares o agarraram na rua e o prenderam com uma corda. Em seguida, as pessoas chamaram a Guarda Municipal, que passava próximo ao local.
Ela finalizou uma corrida e o indivíduo entrou no veículo. Ele obrigou ela a passar para o banco detrás e consumou o delito”, disse um dos guardas. A guarda não informou qual foi a quantia em dinheiro que o jovem levou da motorista .
Ainda segundo a Guarda Municipal, a motorista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o homem foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Como a vítima também não teve o nome divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela